Minha história

pic

Sou Camila Adriana Lagoeiro, artista plástica, ilustradora e designer gráfico. Nasci em Campinas (São Paulo, Brasil), sou formada em Artes Visuais pela PUC-Campinas (PUC), e participo de exposições artísticas desde o ano 2000.


Meus trabalhos são compostos, em sua maior parte, por pinturas e desenhos, e meu estilo se baseia num misto entre o surrealista e o visionário – que transcende o mundo físico. Assim, mesclo minhas observações físicas e transcendentais com elementos da minha imaginação.

Sempre conto com elementos da natureza e seu equilíbrio energético. Desde criança, tive dificuldades para entender essa nossa realidade, pois meu ponto de vista era diferente: Sempre acreditei que havia alguma coisa faltando no mundo, que não nascemos pra viver essa vida cheia de prazos, correrias e leis que beneficiam uns e oprimem a outros. O que sempre mantive no coração e na mente, é que nascemos para a felicidade, para a abundância, para o prazer pessoal e para o amor; nascemos para viver o tempo presente, num lugar onde há espaço para todos, com leis de benefícios mútuos. Somos um só com a mãe natureza, e é através dela e de nossa comunicação interior que temos a solução para todas as nossas questões.

Assim, passei a estudar assuntos que envolvem a metafísica e a espiritualidade, incluindo, principalmente, as culturas védica, egípcia, imortalista e as eras de Atlântida e Lemúria. Devido a minha grande admiração e amor pela natureza, sou vegana, e procuro utilizar produtos e tintas que não prejudicam o meio ambiente.


Minhas inspirações vêm da vida, da natureza, das pessoas, da música. Amo tocar meu violão, que anda envolto por rock (psicodélico), new age, clássica e MPB, e amo a dança do ventre, que é a extensão dos traços que coloco nas telas.

Faço parte do grupo de Arte Visionária de Campinas, e sou designer da editora Átomo & Alínea.

Sou muito feliz por trabalhar no que gosto! O que transmito nos meus trabalhos é a mais sincera e pura expressão do que sinto e vejo. Meu intuito, como artista, é fazer com que as pessoas se sintam bem diante das minhas criações, e que percebam o quanto somo seres valiosos, dotados de grandes poderes. O que vemos por fora, na nossa realidade atual, é reflexo do que temos por dentro, e nós temos o poder de escolha para evoluir. Pertencemos à natureza, e, junto a ela, nossos próprios super-heróis! E, sim, podemos ter uma vida linda, plena e cheia de realizações!! Podemos ser o que quisermos, basta escolher, com amor e discernimento!

5 comentários sobre “Minha história

  1. Simplesmente esplêndido, te admiro muito, sua historia sua vida parabéns Camila
    espero um dia te conhecer e ver esta energia que passa junto com seu talento e perseverança.

    Abraços

    EZEQUIEL SALES

  2. Olá Camila! É incrível como me identifiquei com você e sua história te encontrei assim como sem querer e posso dizer, que sinto como você expressasse tudo o que penso… Parabéns… Saiba que te admiro e desejo que sua vida seja ainda mais abençoada

  3. Oi Cecília!!!
    Que lindo ler uma mensagem assim!!!
    É maravilhoso saber que vc se identifica, fico muito feliz, de coração!!!
    Muito obrigada!!! 🙂 <3
    E eu admiro pessoas assim como vc, que falam com a alma!!
    Que sua vida seja ainda mais abençoada também!! Bjs! 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *