Chamas Gêmeas (Parte 6: A Falsa Chama Gêmea)

Na busca pelo nosso par ideal, o mais alto Complemento Divino, é comum nos depararmos com a Chama Gêmea Falsa. ‘Falsa’ é até um termo pesado, sabe? Pois, por mais que seja doloroso, a falsa Chama Gêmea passa pela nossa vida justamente para nos oferecer aprendizado, quitar débitos cármicos (pendências de vidas passadas) e, especialmente, nos preparar para o encontro e a convivência com nossa Chama Gêmea verdadeira.

'Náiade e Dríade' | 20x30cm | lápis de cor sobre papel | 2005

Existem algumas situações onde é possível identificar se a pessoa com quem você está ou esteve se relacionando é a Chama Gêmea falsa. Vamos aos sinais:

  • Parece ser a pessoa da sua vida, maaaasss… Não existe conexão elevada entre vocês. Pois é. Há a sensação de uma forte conexão, sim. Mas na verdade, se parar para analisar, a conexão pode ser apenas sexual ou cármica; é do chacra esplênico. E no caso da conexão cármica, pode ser que o casal já está há muitas vidas na mesma situação, juntos para quitar um débito de vida passada, e sentem a conexão nessa vida atual. Em outros casos, a ligação é doentia: é formada por um laço de dó e de obrigação, devido a chantagens emocionais. A ligação existe, mas não é algo que te transforma pra melhor, e que te motiva a crescer em vários aspectos.
  • Ligações superficiais. A Falsa Chama Gêmea acredita que te ama, mas, no fundo, está atraída pelo seu físico, por sua posição social, etc.
  • Nunca se apresenta 100% pra você. Ela vai omitir quem é exatamente, e, às vezes, sem saber que está fazendo isso. Veja: alguém que não está alinhado ou alinhada com sua energia, não consegue se sentir em abertura para se mostrar profundamente. E, quando se faz isso por maldade, aí é sinal de total falta de compatibilidade.
  • Na hora em que ela quiser te abandonar, ela vai te abandonar. Do nada, ou por alguma razão boba, desculpa esfarrapada. E, dependendo do caso, nem vai ponderar muito.
  • Não divide com você a visão de futuro que tem. Às vezes fala uma coisa outra sobre o futuro próximo, meio que da boca pra fora ou sem segurança na voz. Mas, no geral, não deixa claro o que quer para os anos que estão por vir. Por exemplo: a Chama Gêmea falsa fala que quer mudar de emprego, de casa, mas, no fundo quer viver em outro país…e não consegue te revelar isso. E caso ela revele de fato um plano pra vida futura, esse plano entrará em conflito com seus projetos pessoais; não estarão alinhados.
  • Os verdadeiros valores, os objetivos mais íntimos da alma da pessoa, também não são compatíveis com os seus. Enquanto um quer, por exemplo, viver nas montanhas, ou se encontrar, descobrir os mistérios da vida, o outro quer apenas sair às noites para beber e está feliz e satisfeito assim. Um objetivo não está certo ou errado, mas, perceba que ambos estão desalinhados: não se encaixam.
  • A falsa Chama Gêmea não se sente inclinada a dividir um caminho espiritual com você, para que ambos possam descobrir seus verdadeiros valores juntos. E nem quer ir a fundo com você nos planos que ambos propõem em conjunto (quando estes existem).
  • Não desfruta de seus gostos por hobbies. Ninguém é obrigado a gostar de tudo o que o outro faz. Nas Chamas Gêmeas verdadeiras, existem diferenças também. Mas a presença um do outro possui uma forte energia que supera a situação, e as diferenças se complementam. Porém, nas falsas Chamas Gêmeas, chega a ser tedioso aguentar os gostos diferentes da pessoa com quem se está relacionando. E nem sempre isso é exposto com palavras.
  • A falsa Chama Gêmea não te ajudará a criar uma visão para a vida, uma perspectiva de crescimento ou nova visão positiva (mas vai te ajudar a crescer pela dor).
  • Não está disposta a lidar com sua dor, para que possa ser curada, e nem a passar por dificuldades contigo. Passar pela dor ninguém quer, né, mas as Chamas verdadeiras não ligam de enfrentar momentos ruins. Sentem-se bem por ajudar seu par, e se precisar passar de novo, vão sem reclamar. As falsas preferem só lidar você em bons momentos.
  • A Chama falsa não te sente familiar ou como alguém especial.
  • Não vai te amar pra sempre.

A falsa Chama Gêmea vem, em muitos casos, quando as Chamas Gêmeas verdadeiras estão próximas de se encontrarem, ou logo depois desse processo. A falsa estará ao redor quando as Chamas Gêmeas verdadeiras estão perto uma da outra (sabendo-se que são Chamas Gêmeas ou não).

A falsa não pode ser apenas uma Alma Gêmea?

A Alma Gêmea é o ser que tem muitas afinidades com você, uma boa conexão e amor. Mas não é o mais alto complemento divino, não esteve na mesma chama branca oval de energia que você antes de vir pra Terra. Não é parte de você (veja a Parte 1 da série Chamas Gêmeas). A falsa Chama Gêmea tem uma ligação com você cujo motivo principal não é o amor, nem a sensação de irmãos-melhores-amigos-melhores-amantes que as verdadeiras têm.

A Chama Gêmea verdadeira pode aparecer antes na vida de seu par ideal, e apresentar alguns desses sintomas de falsa Chama Gêmea, por ainda não estar preparada para viver no amor incondicional. Mas, o que define a falsa da verdadeira, é o tipo de conexão. A conexão entre Chamas Gêmeas verdadeiras é familiar, e tão próxima ou até mais profunda do que a ligação que temos com nossos pais.

Se você passa ou passou por esse processo da Chama falsa, sinta gratidão! Não se sinta mal. Não sinta que foi tempo perdido. Trata-se de um teste do Universo, como uma fase difícil num jogo de videogame, onde você só pode ir adiante depois de passar por essa tormenta. E querendo ou não, há ou existiram momentos felizes nesse período. Fique bem! Toda dificuldade precisou ser apresentada e vivida, para que você pudesse passar para a próxima etapa: o encontro com Chama Gêmea verdadeira!

Até! ^^

14 comentários sobre “Chamas Gêmeas (Parte 6: A Falsa Chama Gêmea)

  1. Gostei muito destas explicações e pq eu estou metido em uma confusão parecida com o que vc diz , já pensoquem é o falso sou eu.É uma história muito comprida e curiosa ,antes de conhecer esta pessoa atual apareceu uma antiga que aconteceu um caso sério com ela ………e assim vai

    1. Oi Ewerton!
      Muito obrigada!
      Pois é, isso acontece bastante! E, no seu caso, é muito legal que vc está conseguindo perceber a situação! Muitas vezes é difícil. Encare essa fase como um aprendizado, um aperfeiçoamento, um refinamento (buscando não prejudicar ninguém, é claro, mas curtindo essa fase enquanto ela for necessária 🙂 ). Conforme a gente vai adquirindo conhecimento e evoluindo, a Chama Gêmea verdadeira aparece – ou retorna – pra nossas vidas! Como vc já tem noção do que tá acontecendo, vai perceber o momento certo pra um próximo passo na situação. Depois leia também a parte 5 da série “Chamas Gêmeas” aqui no blog, se ainda não leu (http://www.lagoeiro.com.br/?p=886). Pelo que vc diz do relacionamento anterior, pode estar relacionado com algum tipo de “prova”.

      Abraço!! 🙂

  2. Oi Camila,

    Tudo bom?

    Ótimo texto sobre a falsa chama. De uns tempos pra cá procurei ler muito sobre chamas gêmeas (na verdade, meio que “cai” no tema por causa de umas experiências que vivi nos últimos tempos ), lendo em sites de fora, já que tem pouca coisa em português sobre o assunto.

    Enfim… Só que quem eu pensava ser a chama verdadeira, agora tenho lá minhas dúvidas. Começou com um laço de amizade forte, puro (cercado de sincronicidades e outras experiências, desde a primeira vez que nos vimos), mas desencaminhou num eterno vai e volta que nunca se resolve. Do meu lado, sei que não consegui segurar minha ansiedade, muito menos superar alguns bloqueios internos.

    Eu sinto que há uma conexão espiritual (seja através de sonhos, telepatia, até mesmo sentir sintomas físicos etc), mas, ao mesmo tempo, uma “fuga” de tudo isso. Sinceramente, já levantei minhas mãos para o alto e resolvi deixar isso para lá.

    Gostaria de alguém para conversar sobre. Ou orientação sobre o assunto.

    Abraços!

    1. Oi Shen! Td bom sim, e com vc? ^^
      Muito obrigada! 😀
      Mantenha a tranquilidade 🙂

      Esse vai e volta é muito comum. E é bom, justamente pra gente poder identificar se é Chama verdadeira ou não.

      A ansiedade atrapalha mesmo. E ela dá origem a vários outros atrasos nesse caminho. A fuga também é normal acontecer, pois, com as Chamas Gêmeas verdadeiras, é muita energia emitida dos dois lados, muita sensação de “estou na paraíso” ou “estou de volta pra casa”. E, como nós, seres humanos, ainda temos que trabalhar bastante as questões do ego, quando coisas maravilhosas acontecem, o ego fica lá no subconsciente, dizendo: “você não merece”, “é muito pra você” , “coisas assim não existem”. Nem sempre é fácil identificar.

      Porém, por mais que não pareça, você está numa fase onde tudo vai começar a dar certo, no tempo certo. Quando vem essa sensação de “chega!”, e de querer deixar isso pra lá, é onde coisas vão acontecendo para que possamos evoluir em todos os sentidos, para nosso próprio bem. Por exemplo: um trabalho novo surge e lá você aprende a lidar com ansiedades, ou você sente que precisa, sei lá, fazer um curso de teatro porque gosta de artes cênicas e isso acaba te trazendo autoconfiança. Nisso, o que acontece? A gente acaba alinhando a própria energia com a energia da Chama Gêmea.

      É importante também aceitar esse momento do”chega!”. É, curta essa fase e invista em vc! 🙂 Se a gente fica muito presa na questão de encontrar a Chama Gêmea, a ansiedade só aumenta. E a vida é muito rica pra gente se aprender a apenas uma missão! Temos que fazer o que achamos que sentimos que é necessário sim, mas de forma consciente, respeitosa, intuitiva e desapegada. 🙂

      E é o período também onde vamos caminhando pra ter a certeza absoluta de quem é a nossa Chama Gêmea verdadeira. Se nesse relacionamento houve algum abuso, desrespeito pesado, é bom refletir bastante sobre isso. A Chama Gêmea verdadeira, mesmo no período de imaturidade, costuma tratar bem o seu complemento divino.

      A gente tem que lembrar também que a Chama Gêmea é o nosso “outro eu”: a minha Chama Gêmea é parte de mim mesma, porém, em outro corpo. Afinal, é uma energia só que foi divida. E quanto mais eu me amar, me valorizar, investir no meu crescimento, bem-estar e satisfação pessoal, mais perto o meu complemento aparece. A gente recebe o que a gente emite. Eu emito amor a mim mesma, e recebo do Universo mais amor a mim mesma e a quem está ao meu redor. Quanto mais amor, mais caminhos livres para coisas positivas surgirem, e assim a Chama Gêmea aparece!

      Sinta que sua Chama Gêmea já está com você. Afinal, a separação é apenas física; energeticamente sempre estão juntos, mesmo sem se conhecerem. Conecte-se com você primeiramente, com a natureza e com as filosofias de vida que te fazem bem. Daí o resto vem por consequencia!

      Você pode participar de vivências, como meditações, rodas de conversas, constelações familiares, rituais de confiança… Tudo isso vai ajudando a tirar os obstáculos do caminho!

      Qualquer cosia, me escreva de novo.

      Abraço! ^^

  3. Olá Camila, eu conversava muito com uma pessoa que conheci em uma sala de bate papo, o conheci no começo de 2012, enfim ele sempre me chamava para sair, mas eu talvez por ser muito nova, nunca fui, mas também dentro de mim havia uma espécie de bloqueio que não me deixava o encontrar, acontece que ao mesmo tempo eu queria muito, sentia e sinto uma atração muito forte por ele, uma conexão mesmo e me sinto meio boba por sentir essas coisas, hoje ele nem lembra que eu existo já que paramos de nos falar em 2015 q foi o último ano que ele ficou na minha cidade (ele veio para fazer faculdade). Porém desde 2015 penso nele todos os dias, fico tentando descobrir notícias e isso é muito ruim para mim, não quero pensar nessa pessoa, quero seguir o meu caminho, não consigo nem me envolver de verdade com alguém que tenho hoje e que gosta de mim de vdd e me sinto muito mal por isso, seria essa pessoa minha chama gêmea? Preciso muito de respostas..

    1. Oi Sara!
      A Chama Gêmea traz aquela sensação de conhecer a pessoa há muito mais tempo do que o tempo real, como se se conhecessem há séculos. A conexão é muito forte mesmo, a ponto de terem pensamentos parecidos (não todos os pensamentos) mesmo vindo de culturas totalmente diferentes, e objetivos de vida e valores iguais ou próximos. A conexão é uma ligação tão intensa, que fica difícil de entender pelo ‘julgamento terrestre’; é uma conexão de “irmãos-melhoresamigos-melhoresamantes”. Quando estão juntos, existe uma atmosfera diferente, como se a simples presença do outro fosse a coisa mais gostosa e segura do mundo. É um amor puro, sensível, intuitivo. Acontecem algumas coincidências tbm, com datas, experiências, etc. No seu caso, pode ser que seja a Chama Gêmea sim, ou pode ser apenas alguém com quem você tem que aprender alguma coisa por essa experiência. Pra ter a definição exata precisaria de mais dados. Mas você sente a conexão forte, e está pensando muito, pode ser algum sinal. A dica que eu dou é: mude a frequência dos seus pensamentos. Quando vier o pensamento na pessoa, procure não pensar com ansiedade, arrependimentos, mágoa, nada do tipo. Esses sentimentos só atraem situações ruins em relação a esse caso, e bloqueiam coisas boas que estão por vir. Pense com satisfação e gratidão pelo que viveram! Quanto mais positividade, mais coisas boas serão atraídas. E solte, solte a situação entregue pra Deus, Universo ou na fonte que acredita. Porque se ele for realmente sua Chama Gêmea, ele volta, no momento ideal. Acontecerão coisas que farão vcs se aproximarem. E pra isso, sua vibração energética tem q estar positiva. Mas tire o peso da situação. Assim, vc conseguirá fazer outra coisinha importante: investir em você. A Chama Gêmea é “vc em outro corpo”. Então, quanto mais vc se cuida, dá atenção ao seus dons, trabalhos, sonhos que quer realizar, mais a sua Chama Gêmea sentirá tbm essa boa sansação, mesmo sem saber de onde vem, e as coisas começam a se mexer para que haja um reencontro, ou para que essa pessoa saia da sua mente e te deixe sossegada, abrindo caminho para a verdadeira Chama Gêmea aparecer. Mas enquanto isso, tire a culpa, relaxe, não faça dessa situação seu objetivo principal de vida, e se abra para o relacionamento aí que tem em vista. Sem paranóias. Fique tranquila e satisfeita, pois vc está agindo corretamente em querer entender a situação e seguir seus objetivos. Mudando a frequência e tirando o peso, vc conseguirá seguir seu caminho com calma, dando tempo ao tempo, e a conquista da Chama Gêmea verdadeira vem por consequência, no momento oportuno, qdo vc estiver satisfeita, feliz com suas realizações e conquistas pessoais ! Se ainda ficar difícil pra levar a situação, faça alguma vivência, uma meditação, algum esporte, uma consulta, etc.
      Espero ter te ajudado! Qualquer coisa escreva de novo. Abraço! ^^

  4. Oi, Camila!
    Gostaria de saber sua opinião.
    Conheci um rapaz há 4 meses, desde quando me mudei. Moro fora do Brasil. Ele é oriental e se mudou pra cá mais ou menos no mesmo período que eu. Estamos fazendo o mesmo curso na faculdade e tendo as mesmas aulas.
    A questão é que quando olhei pela primeira vez nos olhos dele quase tive um treco! Kkkk. Eu fiquei muito chocada pela beleza dele, mas foi mais do que isso. Desde o começo eu tive a impressão de já conhecer ele há muito tempo. Nós nos tornamos melhores amigos inseparáveis muito rapidamente e desde o começo já fiquei muito atraída por ele. Ele tbm já me disse q parece que me conhece por toda a vida e me considera a melhor amiga do mundo dele. Tbm disse várias vezes que eu sou a mulher mais linda que ele já encontrou (e ele fala bem sério mesmo kkk). Fofinho.
    Enfim, conversamos sobre tudo e é incrível como temos muito em comum. Ele fica muito surpreso tbm. Assim, somos muito diferentes em alguns aspectos, mas por exemplo, frequentemente nós falamos a mesma coisa ao mesmo tempo, ele quase morreu afogado na infância, assim como eu, ele sofreu abuso sexual e agressão na infância, assim como eu, até as inseguranças são as mesmas. Ele me surpreendeu muito quando me contou sobre não gostar de estar em lugares com muitas pessoas, por sentir que acaba captando as emoçoes delas, e isso foi tão específico e estranho, pq eu sempre tive a mesma sensação! Inclusive os fetiches são os mesmos. O que é estranho tbm, porque eu sou bem excentrica. E ele tbm é! Kkkkk. Temos uma química que eu nunca experenciei com ninguém antes e ele sente o mesmo por mim. Ele está sempre muito surpreendido com a força da nossa conexão.
    Ele traz o melhor e o pior em mim. Os sentimentos quando estou com ele são muito fortes, não consigo nem explicar.
    Mas como nem tudo são flores… É errado eu estar com ele. Não vou dizer por que, mas nossa relação é proibida, mas mesmo assim queria saber a sua opinião, Camila. Vc acha q ele pode ser minha chama gemea mesmo a gente tendo algo proibido e escondido?

    1. Hummmmm Ingrid, que história interessante! Que fofura! ^^
      Eu senti a sintonia e a luminosidade dessa relação daqui!! Hehehe. Vc deu muitos detalhes que se encaixam, tudo indica que sim!! Mas prefiro deixar que vc mesma encontre a ‘certeza absoluta’. O Universo às vezes prega peças. Porém, quem realmente encontrou a Chama Gêmea vai ter certeza absoluta em algum momento sim! 😉 . É muito comum haver proibições, por motivos leves ou bem fortes. Nos textos 9 e 10 sobre Chamas Gêmeas, falo dos motivos pelos quais as Chamas acabam se distanciando, e das proibições “internas”. Alguns motivos energéticos podem causar proibições até severas. Não deve ser seu caso, mas pode te dar uma luz (dê uma lida depois 😉 ). Um exemplo: o medo de um ou dos dois de se entregar a essa energia pura é tanto, que atrai situações de mudanças de locais, brigas entre famílias, etc. A amizade entre Chamas Gêmeas é sempre muito forte, amizade de melhores amigos mesmo!! O que vc falou do olhar, vish, é bem isso, parece uma energia de outro mundo! (e é quase isso, é uma energia de outra dimensão, que muitas vezes a gente não sabe lidar!! :O )! E muito pura… 🙂
      No geral, é uma bênção ter esse tipo de relação na vida! Traz um crescimento legal em todas as áreas da nossa vida, uma transformação, e uma vontade de querer avançar em projetos, questões mal resolvidas, etc., tbm. O que vc pode fazer para lidar com isso é curtir essa fase, com calma, sem ansiedade. Porque, se for sua Chama Gêmea de verdade, o Universo vai se encarregar de dar um jeito para que dê certo de ficarem juntos, por mais absurdo que pareça, num tempo que pode ser curto ou até bem longo. E, sinto muito pelos abusos e agressões sofridos por ambos… Se for algo que te atrapalha na vida, e se ainda não buscou ajuda energética, terapêutica, psicológica, o que for, busque algo. Isso tbm irá te fortalecer e abrir mais caminhos. 🙂
      Espero ter ajudado! Bjs! ^^

  5. Oi,vou contar uma história que aconteceu cmg,então eu conheci uma pessoa que no caso e uma menina,na época ela tinha 15 pra 16 anos,e eu 20.um belo dia estava eu no meu twitter olhando coisas dos meu ídolos,e de repente essa menina aparece e me manda um “Oi”na dm e eu a respondi,começamos a conversar e um certo dia ela me perguntou se eu queria entrar num grupo de dança eu disse que sim que estava mt animada porque e meu sonho ser dançarina,e era o dela tbm,esse grupo era so pra kpoppers que esse dá o nome de pessoas que gostam de música kpop gênero musical dá coréia,e ela me nomeou a líder do grupo porque confiava em mim e por eu ser mais velha,eu ajudei ela com nome e procurei pessoas kpoppers pra entrar no grupo que ela criou um chat no facebook,coloquei minha irmã e minha prima mas n consegui achar outras pessoas que moram perto e que tenham tempo pra isso,então o grupo ficou ativo normal por alguns tempos,nos 4 conversávamos lá.sempre e toda vez que e antes dá criação desse grupo do chat,eu e essa menina começamos a conversar mt todos os dias e eu sentia que já a conhecia há mt tempo ela foi minha melhor amiga,tínhamos muita coisa em comum que eu até me assustava,no começo eu não ia muito com a cara dela porque ela vivia falando gírias de coreanos(as)e isso me deixava intrigada porque achava que ela não queria conversar cmg,porque eu não sabia os significado dessas gírias,porque no tempo eu era nova no mundo kpop,e por isso eu a deixava no vácuo as vezes ate que ela me falou os signficados, ela tinha um poder sobre mim ficava me chamando de um jeito fofo que eu não resistia,e com o passar do tempo começava a sentir atração mt forte por ela era inexplicável e que a cada dia aumentava mais,eu ficava me perguntando:”o que e isso que eu sinto por essa menina meu deus”e detalhe eu era hetero mas já gostava de meninas mas não sabia,e eu pensava que ela era homem,e então fui ficando cada vez mais próxima dela sentindo um bem estar que ela me trazia uma paz,mesmo virtualmente,so queria ficar perto dela conversar e conversar e isso não nos intendiava quanto mais nos falávamos mas assunto tinha,a parte chata dessa história e que eu um dia não aguentei e falei pra todos que eu estava apaixonada por ela,e falavam pra eu me declarar pra ela,eu meio que dei um sinal e ela tbm mas descobri que ela namorava outra pessoa já estava com alguém e eu não sabia,e fiquei triste guardei o sentimento por um tempo que foi o que uma amiga me falou e que no momento certo ela iria me ajudar,então fui seguindo a vida assim,e vendo ela sofrer por essa menina que eu já sentia que ela traia ela,e eu sentia quando ela falava cmg que não estava bem ,ela ia e voltava com essa menina que um dia ela me falou que ela realmente há traiu e era ciumenta entrava nas redes sociais dela pra brigar cmg,e uma vez ela terminou com essa garota ela mudava a senha e ela aparecia toda vez que a gente tentava ficar juntas porque ela tinha terminado com ela,e eu tinha me declarado que uma amiga me ajudou mandei o q era pra mandar e ela reagiu dizendo que tbm gostava de mim,e tal e ficamos nesse idas e vindas ela me bloqueava pra não ter o risco dela vim falar algo ruim pra mim,até que um dia ela ficou confusa entre eu e essa menina eu tinha meio q sair dessa mas não dava,e queria que ela se decidisse,e então ela não escolheu ninguém ficou um tempo pensando sobre isso,e voltando no dia que me declarei eu não podia por medo ou refeição e estava mt nervosa,enfim um dia ela se decidiu fui atrás dela e ela me pediu em namoro,antes disso eu tava triste dms por ter entrado naquele triângulo amoroso,que finalmente tinha acabado,um certo tempo marcamos de nós se encontrar de tantos dias conversando iríamos nos ver nem sempre dava certo,até que deu já Queríamos isso começamos a imaginar o encontro,e foi uma estranha coicidencia ela morar aqui perto de mim,quando fui encontra-lá deu tudo errado peguei o ônibus certo mas desci quadras antes do lugar que iria encontrar ela fui subindo a rua chateada cmg mesma,e tomando chuva tava serenando e perguntando pras pessoas onde ficava a escola dela,me perdi algumas vezes até que eu segui meu coração eu sentia ela cada vez mais perto,e encontrei o lugar de longe,e eu falei:”cheguei finalmente”já estava ansiosa e nervosa coração Na mão fui subindo um pouco a rua da escola,mas senti que ela não tava ali,olhei pra rua de cima e a de baixo vi uma menina de moletom e de capuz preto,subindo pela calçada olhando pro chão com cara de triste e sorrindo ao mesmo eu olhava e falava:”ela é tão linda”e fui caminhando até ela eu meio que sabia que iria esbarrar com ela,eu sorrir pra ela e ela veio correndo me abraçar e não nos separavamos mais,o meu encontro com ela foi como conto de fadas aconteceu tudo o que eu e ela queria eu estava procurando por uma pessoa que me completasse eu sentia que estava preperada pra algo tão intenso assim depois de tantos relacionamentos ruins de pessoas más,eu antes de achar ela eu tinha pedido pra deus a pessoa certa esperei e confiei,e acho que foi ela,nesse primeiro encontro encontro fomos na casa da vó dela descansar porque eu estava cansada e ela tbm um pouco,o mais incrível e que eu me sentia confortável com ela me sentindo em casa,e eu sou tímida não sei como fiquei assim tão a vontade com ela,era impressionante o beijo dela me fazia ir até o céu como se tudo parece,era tudo mt natural e intenso até o sexo,que queimava mt,e eu ela já parecia que já estávamos cansadas,nós planejavamos isso,mas eu falava que não era o tempo certo porque causa da idade dela mas ela insistia dms,Quando andávamos de mãos dadas sentia que era como se tivesse um elo entre nós uma conexão que nos unia era uma sensação boa,que quando eu ia encontrar ela sentava naquele banco daquela escola sentia uma coisa de outro mundo um lugar bom tipo paraíso,eu sentia que já tinha ido ali naquele lugar,e parecia que eu já a conhecia no meu tempo de escola,eu olhava pra ela e me via ela se parecia mt cmg no tempo de escola quando tinha a idade dela,uma vez eu fui lá na escola dela conversar sobre o nosso relacionamento que estava quase no fim por causa de desintedimentos brigas mas não tão intensas a gente sempre resolvia na conversa,teve até uma vez que eu ia terminar com ela,ela so olhou pra mim e já sabia o que era,e toda vez eu ficava em silêncio porque não tinha nada pra conversar so o nosso momento ali as duas so ouvindo o silêncio e pensando,nesse dia ela sentou longe de mim de costas e abaixou a cabeça e começou a chorar,e então peguei na mão dela e abracei e a confortei e dps começamos a rir porque quase caímos no chão abraçadas,e na outra vez que fomos conversar de novo que eu queria da um tempo com ela por causa que eu não estava num momento certo pra esta com ela porque eu não trabalhava so estudava e me sentia insuficiente pra ela,por causa da minha vida que poderia atrapalhar algo,e sempre íamos e voltávamos até que um dia começou a esfriar a relação,nessa última vez eu sentei com ela pra conversar e não conseguia o silêncio como eu disse ali em cima tomava conta de mim ela ficava chateada mas ficava em silêncio tbm,e eu peguei a mão dela e beijei quando percebi isso eu ia embora que foi a última vez que eu iria ver ela já sentia que tudo tava acabado,passei pela mesma rua que eu passei uma vez,e comecei a sentir uma dor tão grande e eu sentia que ela tbm estava nunca tinha sentido isso antes pisei até num buraco cheio de lama na rua tudo começou a desabar,chorei mt como se algo tivesse sendo tirado de mim,eu me surprreendi tanto por ter chorado numa noite junto com minha irmã e minha prima,chorei na frente delas uma vez e eu nunca fui de fazer isso mas e que ela me mostrou o amor verdadeiro e o significado dessa palavra eu pude ser eu mesma com ela superando tudo e a todos,e tinha muita gente na vida dela querendo nos separar dizendo que eu iria trair ela por morar longe era gente da minha família colocando coisa na minha cabeça,era muita coisa ruim,eu terminei com ela dps disso tudo ai porque era coisa cmg mesma e nada com ela,ela sentia que eu escondia as coisas porque eu guardava pra mim me cobrava as coisas q eu prometia fazer,tivemos so 4 meses de namoro,que pareciam anos,e nós amávamos mt em tão pouco tempo,isso foi so um resumo porque e grande dms,bom quando eu a conheci senti que ela era a pessoa certa,não sei se somos chamas gêmeas,mas talvez seja almas gêmeas as vezes eu duvido disso,por ela não esta mais cmg somos amigas hoje eu so queria falar isso aqui msm porque do algo marcante

  6. Esperei responder mas vi q vc não estava ativa,desculpa pelo texto enorme Kkkkkkk eu só queria tirar uma dúvida se puder responder sera que ela é minha chama gêmea?

  7. Olá, boa noite!!!
    Venho por meio deste texto relatar de forma resumida o meu relacionamento.
    Em 2013 conheci a Gabriela, e foi de uma forma nada peculiar, conversando com um amigo eu o fiz uma pergunta e ele usou o ctlr +c ctrl+v pra me mandar uma resposta que por algum motivo estranho chegou até mim o nome dela, Gabriela Guedes, e eu curioso procurei saber quem era esta pessoa, e foi assim que a encontrei, bateu uma semana pra nos darmos super bem e criarmos interesse na comunicação e na vontade de se ver, nos vimos na primeira vez e uma pessoa foi a barreira entre nós, na segunda vez em questão já foi totalmente diferente, apesar de ter demorado pra ter rolado um beijo, depois dele paresiamos um casal, andávamos de mãos ou braços dados um com o outros, ficamos realmente juntos, e isso seguiu, todas as outras vezes que nos vimos, nos comportamos como um casal mesmo, até que o envolvimento aumentou, e as primeiras coincidências ja haviam batido, descobrimos que já estivemos nos mesmos lugares algumas vezes antes de nos conhecermos. Começamos a namorar, e mais uma vez o destino se mostrou curioso, ao descobrir que a chave que abria o portão da casa dela era o mesmo que abria o da minha casa, eu nasci no mês de aniversario do pai dela e ela no da minha mãe, temos diversas aspirações que se assemelham, vemos a vida de uma maneira ao mesmo tempo que individual muito parecida, e vivemos 4 anos super lindos e de uma história maravilhosa…
    Porem no ultimo ano, começando entre maio e junho, alguns problemas surgiram pela primeira vez, foi um fase chata mas contornamos e ficamos vivendo altos e baixos de lá pra cá, até que em março deste ano, nós que eramos de poucos amigos, mudamos um pouco, eu continuei o mesmo, e ela entrou em um trabalho novo e começou a se relacionar de forma vazia com muita gente nova, e acho isso até normal e bom em alguns momentos, porem em maio novamente completando o ciclo de um ano, eis que surgiu um cara entre essas novas pessoas que me chamou a atenção, me criou ciume, coisa que não senti em nenhum outro momento, me deixou um pouco apreensivo e até controlador, querendo entender o que ele queria, e ela sempre me assegurou que era apenas um amigo do trabalho, mas algo me deixava curioso, eu sentia alguma coisa estranha vindo dela, mas isso antes dele, pois temos uma conexão muito forte, e eu vinha a dois meses dizendo que eu sentia que estava a perdendo e sentia o distanciamento dela, e pedia pra poder ficar olhando ela e apreciando o nosso amor enquanto podia, pois algo me dizia que existiria uma partida, e ela sempre se posicionou contra isso, dizendo que não, e eu não sei porque não acreditava nela, e a relação ficou morna, foi caindo na rotina, mas por conta de inseguranças, e com isso acabamos terminando no dia 25/06/18 e na primeira semana que terminamos a mais ou menos uns 8/9 dias ela ficou com esse cara, e vem se relacionando mas sem envolvimento serio com ela a partir dai, e isso me confunde muito, pois ao mesmo tempo que isso acontece, ela não me liberta de fato, é o que eu sinto, e no dia que terminamos, foi eu que disse o que estava sentindo que ela queria me dizer sobre o termino, e ela não consegui falar e apenas me entregou uma carta super bonita, e eu disse a ela: – sinto nos seus olhos que você esta querendo dizer que quer terminar comigo mas não esta com coragem pra isso.
    Assim que eu disse isso ela caiu no choro e demos um dos abraços e dos beijos mais gostosos em muito tempo de nossa relação, e algo me diz que ela é minha alma gêmea por conta de todas as nossas conexões, semelhanças, posições entre outras diversas coisas, e isso me parece um teste de fé sabe, como se o universo colocou isso entre nós pra ver como poderíamos lidar com isso, agora tem alguns dias que não nos falamos mais, no entanto eu acredito em reconciliação, mas também estou confuso, pois na virada de ano, em um momento de tédio decidimos olhar o horoscopo juntos dos nossos signos e nele estava tudo isso que estamos passando, deis dos primeiros problemas do ano até o termino e o envolvimento dela com outra pessoa, e ela mesmo diz que entre eles não há nada serio e que ele quer ficar sozinha pra se auto conhecer, mas que ficar com outra pessoa não anula o que nós vivemos e nem substitui alguma coisa, porem no momento não quer se reconciliar.
    Com isso eu procurei muita coisa sobre astrologia, carma, alma gêmea entre outras coisas na internet e no fim das contas ainda continuo confuso, pois quando visto que o que temos mais se parece em sermos almas gêmeas do que uma relação cármica, mas ao mesmo tempo que procurando eu vi que muitas relações cármicas vem se acabando no decorrer do ano e em meses semelhantes ao que nós terminamos, será que o universo está nos pregando uma peça?
    Sou eu Ariano, e ela Canceriano, eramos noivos, 5 anos de relação e iriamos casar, estamos discutindo datas e comprando coisas, porem ela engravidou e perdeu o bebe com 7 pra 8 semanas e esse foi o estopim pra decisão dela em terminar comigo.
    Você já viu algum relato semelhante, poderia me aconselhar de alguma forma?
    O que eu mais sinto vontade no momento é reatar e mostrar que podemos evoluir e que essa pausa em nossa relação só nos fortifica pra que agora sim sabemos que podemos passar bem não só pelas coisas boas, e sim pelas ruins e difíceis também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *