Artista, permaneça no mundo!

27-03-2016-01

“Masmoudi Etéreo”| 30x50cm | Acrílica sobre tela | 2014

Não importa o quanto você se esforça pelo seu trabalho; alguns chamarão de ócio.

Não importa o quanto você se dedica; alguns dirão que você está brincando, que isso não é profissão.

Mas, não importa o quanto você se inspira e canaliza as imagens, as canções e os movimentos mais belos do seu mundo paralelo, das dimensões superiores e do seu subconsciente. As pessoas vão sentir, se emocionar, mudar seus pontos de vistas. Vão ter prazer. Vão se transformar. E vão te agradecer.

Não importa o quanto se importam. Muitos outros dirão: Você é um profissional. Um profissional da alma! Das visões e das sensações, dos sonhos e dos sons, dos gestos e dos protestos, da dança e da mudança, das letras e das historietas. Você é um profissional que suspira enquanto executa sua obra, que enche o coração de energia divina, que se diverte. E que trabalha! Ou melhor, presta um serviço à humanidade. Com o coração. E servir com o coração é louvável!

Não importa o quanto despejam sua visão materialista de um trabalho digno. Não importa o que digam. E não se importe. E não julgue. E não se culpe. Não se culpe por estar bem. Não se culpe por não ter um dia estressante, e não viver a correria do dia-a-dia. Valorize-se. Não pense que é vagabundo. Deixe-os falarem. Indivíduos ou vozes do ego. Deixe-os falarem. E aprenda com eles.

Você é um profissional que valoriza a vida, que espelha o que está dentro de ti. E o que está dentro é a mais pura tradução da vida! Você faz a diferença, mesmo sem saber. Você é valioso e necessário. Artista, permaneça no mundo! Com o corpo na Terra e a alma expandida! Sua recompensa é proporcional ao quanto se reconhece, ao quanto se respeita, ao quanto se valoriza e ao quanto está aberto a tudo isso. Sua arte é para o mundo. E o mundo te abençoa e te nutre, em todos os sentidos. Gratidão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *