Leão (22/07 a 22/08)

0408201501

Estamos no signo de Leão, este signo tão comentado e admirado. Leão é tido como o melhor signo do zodíaco, por ser regido pelo astro-rei, o Sol. Do elemento fogo, assim como Áries e Sagitário, Leão é o quinto signo do zodíaco, e tem como oposto o signo de aquário.

Olhem só isso: a palavra-chave de Leão é: Poder! Ou seja, leoninos tem essa característica soberana em sua personalidade. Devido a isso, comenta-se muito que pessoas do signo de Leão são raras de se encontrar. Mas atenção: isso não quer dizer que este signo esteja acima dos outros; ele ‘apenas’ é regido pelo principal astro do sistema solar. Só isso.

Leoninos são generosos, carinhosos, muito corajosos, fiéis e se preocupam com o próximo. São criativos e até extrovertidos, além de serem os mais dominadores do zodíaco! Leoninos são aqueles seres com ar de realeza, sempre muito seguros sobre o que vão fazer, sem titubear. Gostam de ‘brilhar’, de se destacar, do luxo, do poder e das competições saudáveis.  São “classudos”, e gostam de chegar “abafando”!

Leão é signo dos líderes e dos ambiciosos. Diretores, políticos, cargos de poder, de “topo” e comando são os ideais para quem é regido por esse signo. Quando se enveredam pelas artes, costumam ser os mais notáveis.

Mas nem tudo são flores e barras de ouro para os filhos de Leão. Quando entram em energia negativa, podem apresentar características de arrogância, prepotência, teimosia, egoísmo, desdém e intolerância. Alguns, muitas vezes, aparentam estar “se achando”, e imaginam que o mundo gira ao seu redor. E não aceitam ser esnobados! Caso isso ocorra, prepare-se: ele reage! Rsrs. É preciso saber controlar os dons da realeza, sempre escolhendo o lado positivo da vida.

Entretanto, são sinceros e despertam a confiança nas pessoas. Assim como sagitarianos, não gostam de rotinas, e costumam dizer o que pensam, porém, de forma elegante e amorosa. E outra: eles pouco se importam om o que outros vão dizer, pois têm uma autoestima super elevada! Sempre se valorizam e se orgulham das coisas boas que conquistam!

E, é sempre bom ressaltar: Para uma avaliação pessoal e mais concreta, é sempre recomendável consultar um astrólogo profissional.

Até a Próxima =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *