Gêmeos(21/5 a 20/06)

Impressão

E entramos no signo de Gêmeos!
Gêmeos é um signo do elemento Ar, assim como Aquário e Libra. É regido pelo planeta Mercúrio, e seu signo oposto é Sagitário.

Pessoas do signo de gêmeos são conhecidas por ter muita facilidade na comunicação; é o signo mais extrovertido do zodíaco. São pessoas de raciocínio rápido, intelectuais, e adoram fazer várias coisas ao mesmo tempo! Têm vitalidade e energia de sobra! Adoram novidades, e amam desfrutar com intensidade tudo o que é novo.

Geminianos são como crianças que estão sempre encantadas quando aprendem alguma brincadeira nova. E, do mesmo modo, quando essa brincadeira legal acaba, ficam meio desanimados. Mas logo buscam outras e outras formas de se entreterem e viver a vida com muito entusiasmo! São pessoas divertidas e alto-astral, e, lembrando um pouco sagitário, detestam a sensação de prisão, tédio, rotina e de solidão. Apreciam a liberdade e o contato com pessoas.

As profissões que mais combinam com pessoas de gêmeos são aquelas voltadas à criação, às descobertas, à linguagem, à comunicação e à versatilidade, tais como: escritor, autor, artista, jornalista, político, dentre outras.

Entretanto, geminianos, tendendo para o lado negativo, podem ser bastante tagarelas! E podem até apresentar características de superficialidade e de inconstância. Às vezes não conseguem finalizar projetos. E, por ser um signo que nos fala de ‘dupla’, o geminiano tende para as dualidades, os opostos, sendo até meio ’bipolar’. Exemplo: é comunicativo, mas não gosta de falar sobre seus sentimentos, adora aprender, mas não tem muita paciência com o processo de aprendizagem, tem conflitos entre o emocional e o racional, entre a criança e o adulto. Às vezes, prefere o frio ao calor, o Sol à Lua, o escuro ao claro, e depois muda totalmente de ideia, invertendo tudo. E por aí vai.

Mas, geminianos são ótimo amigos! Muito sociáveis e carinhosos, aprendem e improvisam coisas com muita facilidade. Agem sempre com uma energia infantil e alegre, fazendo o impossível para manter a animação no meio em que vivem!

Ah, e como sempre reforço nos posts voltados à astrologia, se seu signo não está de acordo com suas características pessoais, pode ser uma influência do signo ascendente, planetas retrógrados, etc. Para uma análise apurada e personalizada, é necessário consultar um astrólogo profissional.

Até a próxima!

Um comentário sobre “Gêmeos(21/5 a 20/06)

  1. Amei Camila!!! Sou geminiana e confirmo a descrição que você publicou com todas as letras…dizem também que as pessoas desse signo possuem, ao nascer, duas entidades espirituais que estão sempre ao seu lado, brigando entre si para fazer valer seus conselhos! Daí a explicação para a dualidade ou bipolaridade característica de GÊMEOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *