Touro (21/4 a 20/05)

Print

Continuando os posts sobre os signos astrológicos, entramos essa semana no signo de touro!
Touro é do elemento Terra, assim como Virgem e Gêmeos. Regido pelo planeta Vênus, tem polaridade feminina, e seu signo oposto é escorpião.

Pessoas regidas pelo signo de touro são geralmente determinadas, e muito persistentes! Conservadores, taurinos não são muito simpatizantes de mudanças bruscas; apreciam muito a estabilidade e a segurança.

Amantes de boa música, boa comida, conforto e luxo, taurinos são pessoas cuidadosas, generosas, muito agradáveis e acolhedoras. Gostam de festejar! São criativos e carinhosos. No trabalho, são práticos, ambiciosos, dedicados e se sentem confortáveis em posições de liderança. De acordo com o site www.euroresidentes.com, taurinos se dão bem profissionalmente nas seguintes áreas: arquitetura, construção, administração, agricultura, medicina, química e indústria. “Também triunfam na educação, nas artes e na cozinha. Podem ser excelentes músicos e artistas.”

Porém, touro traz, como um de seus desafios, a prática de tomar cuidados com os excessos que a comodidade pode trazer. Quando estão energeticamente negativos, podem apresentar características como apego, materialismo, rigidez e teimosia – podendo até serem possessivos e acomodados. Mas, é preciso sempre andar em equilíbrio, buscando evoluir positivamente. E evoluir é algo que Touro sempre busca fazer de modo primoroso!

Ah, e vale ressaltar sempre: Se você não se identifica com as características de seu signo, pode ser que se esteja vibrando em concordância maior com seu signo ascendente, ou sofrendo a influência de outro signo contido em sua estrutura astrológica, ou ainda conter características de ‘planetas retrógrados’. Para uma avaliação pessoal e mais concreta, é sempre recomendável consultar um astrólogo profissional.

Até a próxima!

Um comentário sobre “Touro (21/4 a 20/05)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *