Chamas Gêmeas (Parte 12: Quando uma das partes “Não Presta”)

Que pesado isso, não? Mas, sabia que isso é muito possível?

Nem sempre as duas pessoas que formam a união de chamas gêmeas amadurecem igualmente. São pessoas diferentes, vindas de culturas, traumas e modos de pensar diferentes.

Agora, só porque você descobriu que tal pessoa é o amor da sua vida, você vai aceitar que ela te use, e brinque com você? É claro que não. Afasta-se. Dê tempo. Emane amor para essa pessoa. Sempre. O amor desfaz as maiores ilusões e os maiores feitiços.

“Tudo fica Bem” | Arte Digital | Camila Lagoeiro

Tenha pensamentos positivos e vitoriosos. Não se preocupe com a rotina da pessoa, e nem se sinta sobre ameaça. Cuide de si. Cuidando de si, ambos melhoram, e podem chegar a ficar na mesma frequência vibratória, por ressonância energética. Mas preste atenção: se a pessoa anda por caminhos tortuosos, não aceita, consciente ou inconsciente o amor que você emana, ou não está pronta, não perca seu tempo. Não espere. Viva sua felicidade. Saia, conheça pessoas. Às vezes, no momento, é melhor você estar só ou com sua alma gêmea (veja aqui a diferença entre chamas gêmeas e almas gêmeas: http://www.lagoeiro.com.br/?p=534). Vá atrás do que você quer, e de quem você quer, sim. Mas não se machuque. Não coloque ninguém acima de você, nem acima dos seus sonhos profissionais. Ninguém é obrigado (a) a nada. Você vive num planeta lindo, porém cheio de muitas “imperfeições da matrix”. E você está vivendo. Então, você é capaz de passar por qualquer coisa. Quem realmente te quer, faz o impossível para estar com você. Não vale pena sofrer. A vida é muita rica pra isso.

Até!

Um comentário sobre “Chamas Gêmeas (Parte 12: Quando uma das partes “Não Presta”)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *