Chamas Gêmeas (Parte 11: Tudo vem pra melhorar)

Então, não importa o modelo imposto. Não importa o que foi estabelecido. A experiência é exclusiva e única. Não há vencedor ou vencido. Cada amor se desenvolve de um jeito. Não há regras. Cada ser humano é a própria lei, e está tudo ok, tudo feito. Tudo se encaixa no devido tempo. Mas esse tempo deve ser criado por nós. Pela intuição. Pela ação. Pela voz.

Por trás da imagem da distração e da desorganização, existe uma essência esforçada, cheia de doçura e resistência disfarçada, pra não quebrar a harmonia que resta, desse estado constante de luta confessa. Quando tudo se ajeitar, a vibração vai mudar. Outra energia será. E a mudança vem pra melhorar. Não precisa ter medo. O cuidado é eterno, e trabalha desde cedo. E a luta não seria necessária, noite, tarde, diária, se não valesse a pena. Já está valendo a pena. Já está sendo perfeito, com todo o defeito, que nada mais é do que reflexo não dito do outro, que se manifesta pra melhorar. E se manifesta porque sente, louco, que o outro vai saber cuidar. E, sim, sabe cuidar.

A atitude comunica, e a verdade se despe e se duplica. Equilíbrio. Esperar e se apressar. Deixa equilibrar. Deixa ser, deixar estar. Deixe como está, mas deixe se ajustar. Tudo vem pra melhorar. E tudo vai melhorar.

“Deixe como está, mas deixe se ajustar”
Camila Lagoeiro | 20x30cm | Nanquim sobre papel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *