Chamas Gêmeas (Parte 10: Outros fatores que impedem o relacionamento das Chamas Gêmeas que já se encontraram)

Veremos agora os outros dois impedimentos que afetam a união das Chamas Gêmeas despertas. Voilà:

Impedimento número 3: Existem ainda as crenças limitantes. Algo que se acredita há muito tempo, e que acaba refletindo na vida. Exemplos: “Quero encontrar a pessoa certa pra mim, mas isso é coisa de filmes”. “A vida é dura e coisa boa não vem fácil”. “Passei da idade de encontrar meu par ideal”. “Ou eu sou feliz no trabalho ou no amor, pedir pra ter os dois é vaidade”.  Pensamentos desse tipo são grandes causadores de desencontros e materializações de situações não muito favoráveis.

É a Lei da Atração. A gente recebe a vibração energética que a gente emite. Se na sua cabeça está lá algum pensamento negativo, como os citados, já se cria um impedimento energético.

Impedimento número 4: Existe ainda algo que é tiro e queda pra impedimentos energéticos: a dúvida constante, aliada à ansiedade. Exemplos: “Devo mandar mensagem no whatsapp?”; “E se ele se assustar?”. “E se ela achar que estou indo muito rápido?”. “E se eu não conseguir me concentrar no meu trabalho?”

'Elevação Completa' (releitura de Paulo Cheida Sans) | 40 x 40 cm
Acrílico sobre tela | Camila Lagoeiro

Perceba que todas essas vibrações são de impedimento. Quer, mas tem medo do pior. E esse medo do pior acaba criando no Universo a possibilidade do pior acontecer. E cria mesmo!
Uééé… Então não posso ter dúvida nenhum??? É normal ter dúvidas, sim!! E é até saudável, pois te ajuda a tomar decisões corretamente. Mas não se deve fazer da dúvida a sua vida, viver 24h por dia com o pé atrás. Então, o que o Universo faz com essa vibração negativa? Te manda de volta! E, já que você emanou o impedimento energeticamente, algum impedimento irá acontecer da pessoa vindo pra você! É preciso monitorar esses sentimentos de baixo astral, dúvidas e ansiedade para, consequentemente, elevar seus pensamentos.

Devemos lembrar que somos seres humanos, e possuímos defeitos. Ponto. A sua Chama Gêmea verdadeira ama você sem mesmo te expressar isso verbalmente, e possui os mesmos defeitos que você, porém, manifestados em situações diferentes. Afinal, vocês são um só. As Chamas Gêmeas despertas querem ficar juntas, porque se amam e porque tem missões a executarem em cumplicidade. E escolhem ficarem juntas; não é uma obrigação. Sua Chama entenderá seus defeitos e te acolherá. Cuidará de você por toda sua eternidade, por prazer, e será sempre sua melhor amiga e seu porto seguro. Portanto, trabalhe a autoestima e a tranquilidade, e tenha segurança. Seu Complemento Divino, internamente, já te aceita: aceite-se também. E emita vibrações favoráveis à união de ambos! Se está difícil manter os sentimentos e pensamentos numa vibe positiva, procure ajuda, mude a alimentação (com acompanhamento, é claro) divirta-se, medite, experimente coisas novas. Mas mantenha a positividade!

Namastê. Até!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *