Chamas Gêmeas (Parte 10: Outros fatores que impedem o relacionamento das Chamas Gêmeas que já se encontraram)

Veremos agora os outros dois impedimentos que afetam a união das Chamas Gêmeas despertas. Voilà:

Impedimento número 3: Existem ainda as crenças limitantes. Algo que se acredita há muito tempo, e que acaba refletindo na vida. Exemplos: “Quero encontrar a pessoa certa pra mim, mas isso é coisa de filmes”. “A vida é dura e coisa boa não vem fácil”. “Passei da idade de encontrar meu par ideal”. “Ou eu sou feliz no trabalho ou no amor, pedir pra ter os dois é vaidade”.  Pensamentos desse tipo são grandes causadores de desencontros e materializações de situações não muito favoráveis.

É a Lei da Atração. A gente recebe a vibração energética que a gente emite. Se na sua cabeça está lá algum pensamento negativo, como os citados, já se cria um impedimento energético.

Impedimento número 4: Existe ainda algo que é tiro e queda pra impedimentos energéticos: a dúvida constante, aliada à ansiedade. Exemplos: “Devo mandar mensagem no whatsapp?”; “E se ele se assustar?”. “E se ela achar que estou indo muito rápido?”. “E se eu não conseguir me concentrar no meu trabalho?”

'Elevação Completa' (releitura de Paulo Cheida Sans) | 40 x 40 cm
Acrílico sobre tela | Camila Lagoeiro

Perceba que todas essas vibrações são de impedimento. Quer, mas tem medo do pior. E esse medo do pior acaba criando no Universo a possibilidade do pior acontecer. E cria mesmo!
Uééé… Então não posso ter dúvida nenhum??? É normal ter dúvidas, sim!! E é até saudável, pois te ajuda a tomar decisões corretamente. Mas não se deve fazer da dúvida a sua vida, viver 24h por dia com o pé atrás. Então, o que o Universo faz com essa vibração negativa? Te manda de volta! E, já que você emanou o impedimento energeticamente, algum impedimento irá acontecer da pessoa vindo pra você! É preciso monitorar esses sentimentos de baixo astral, dúvidas e ansiedade para, consequentemente, elevar seus pensamentos.

Devemos lembrar que somos seres humanos, e possuímos defeitos. Ponto. A sua Chama Gêmea verdadeira ama você sem mesmo te expressar isso verbalmente, e possui os mesmos defeitos que você, porém, manifestados em situações diferentes. Afinal, vocês são um só. As Chamas Gêmeas despertas querem ficar juntas, porque se amam e porque tem missões a executarem em cumplicidade. E escolhem ficarem juntas; não é uma obrigação. Sua Chama entenderá seus defeitos e te acolherá. Cuidará de você por toda sua eternidade, por prazer, e será sempre sua melhor amiga e seu porto seguro. Portanto, trabalhe a autoestima e a tranquilidade, e tenha segurança. Seu Complemento Divino, internamente, já te aceita: aceite-se também. E emita vibrações favoráveis à união de ambos! Se está difícil manter os sentimentos e pensamentos numa vibe positiva, procure ajuda, mude a alimentação (com acompanhamento, é claro) divirta-se, medite, experimente coisas novas. Mas mantenha a positividade!

Namastê. Até!

Um comentário sobre “Chamas Gêmeas (Parte 10: Outros fatores que impedem o relacionamento das Chamas Gêmeas que já se encontraram)

  1. Boa tarde, gostaria de saber se pode me ajudar assunto Chama Gêmea.
    vou contar rapidamente minha história.
    Desde de criança sonho com uma mulher pedindo para esperar mas não vejo rosto dela no sonho dizia para eu seguir caminho alfa e ômega, tinha 8 anos . E com 18, sonhei de novo com msm mulher sei que é a msm pela sensação mas novamente não vi rosto estávamos em um lugar com prédios altos. Flutuando tipo em uma “nave”.
    E uns anos atrás tive outro sonho mas com mãe dela estava lugar lindo parecia uma praia que refletia no céu. Não lembro muito da conversa.
    Ja tive varios encontros de prova espiritual, inclusive q fez despertar meu lado espiritual.
    Atualmente,Encontrei uma moça em um aplicativo
    Voz dela é muito familiar os olhos, mas ela sofreu muito no último relacionamento sinto ela fechada.Mas quando conversei com ela no celular senti uma paz que nunca senti na minha vida parecia q estava fora da terra muita leveza e vi uma energia violeta. Fiquei com medo devido os relacionamentos passados.Em.uma das conversas comentei que uma amiga me pediu em namoro, ela reagiu muito mal, ficou muito brava chateada desde então não esta mesma comigo.As vezes fala e se afasta.Gostaria de um conselho por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *